Home > Enoturismo > CARMIM

CARMIM

CARMIM - Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz

A nobreza e o misticismo que envolvem o vinho são incomparáveis a outras bebidas criadas pelo ser humano. Tal como são incomparáveis as caraterísticas que o Alentejo possui de forma a este néctar dos deuses seja produzido. Se a estas caraterísticas juntarmos o ambiente relaxante e tranquilo do Alentejo profundo, surge o Enoturismo da CARMIM. Um espaço, um conceito, uma marca, o importante é poder desfrutar na nossa companhia, dos nossos vinhos, da Enogastronomia da nossa Região e de todo o meio envolvente de Reguengos de Monsaraz.

Enoturismo CARMIM é uma importante valência da empresa, potenciando um novo fluxo de turismo regional e ao mesmo tempo aproveitando o existente, relacionado com a vila medieval de Monsaraz – que dá nome à mais importante gama de vinhos da CARMIM – e com o Alqueva.

O Alentejo apresenta-se, hoje em dia, como uma região em que o seu desenvolvimento passa obrigatoriamente por pilares como a Agricultura e o Turismo. Tendo obtido o título de "Best Wine Region to Visit" pela “USA Today”.

O espaço Enoturismo da CARMIM foi inaugurado em julho de 2003, com o objetivo de dar a conhecer a todos os visitantes nacionais e estrangeiros como se procede à realização de um bom vinho.

Abertos para visitas todos os dias - Veja aqui toda a informação sobre as visitas!

VOLTAR AO TOPO